A importância das parcerias para Health Techs

Uma parte fundamental da transformação digital acontece quando sistemas de diversas empresas funcionam em conjunto. Por isso, se você é uma startup na área da saúde, contar com parcerias entre health techs faz toda diferença.

Com certeza, uma das grandes tendências em tecnologia no ecossistema da saúde em 2021 foi a consolidação das health techs. Estima-se que, desde 2014, estas startups somaram cerca de US$ 430 milhões em investimentos, como apontado na pesquisa realizada pela HealthTech Report Brasil. Este número tão expressivo em investimentos só nos confirma uma coisa: está mais do que na hora da sua health tech se destacar.

Sabe-se que, cada vez mais, hospitais, clínicas e laboratórios vêm buscando soluções integradas, que se comuniquem com o seu sistema central e que tragam uma visão interoperável e centralizada das informações. Por isso, com o auxílio destas parcerias, é possível conectar players que agregam valor à cadeia de serviços oferecidos às instituições de saúde. 

Além disso, atualmente os dados são vistos como o novo petróleo: são caros, delicados e extremamente valiosos. E, pensando nisso, você já parou para imaginar quais seriam os ganhos operacionais para sua health tech se ela fizesse parte de uma parceria que integrasse o seu negócio com principais prestadores de saúde? 

O Programa de Parcerias para Health Techs da CM Tecnologia tem o objetivo de construir uma grande rede de apoio mútua, que fica responsável por viabilizar soluções integradas nos sistemas dos prestadores de saúde, melhorando a sua entrega de valor aos pacientes, com ferramentas otimizadas que farão a diferença no dia a dia. 

dados-inteligencia

Quais os benefícios para a minha marca?

  1. Integração aos maiores ERPs e Instituições de saúde do país 

Com boas parcerias, são maiores as possibilidades de conexão, o que favorece diversos prestadores com seus variados sistemas, possibilitando que as soluções das health techs sejam muito mais viáveis de serem adquiridas devido a facilidade, rapidez e menores custos envolvidos.

  1. Maior exposição da marca junto a clientes e parceiros

Além da exposição da sua marca, as parcerias em sua maioria contam com a colaboração de divulgações via e-mail marketing, redes sociais e publicidades patrocinadas.

  1. Reduz o custo de aquisição por clientes 

Uma vez que a sua marca está em um portal com amplo acesso e visibilidade, e ainda se beneficia de nosso apoio publicitário, seu custo por aquisição de novos clientes será reduzido e sua marca ganhará força no mercado. 

Para quê serve uma parceria entre health techs? 

Sabemos que divulgar a sua marca e conseguir converter leads é caro e, muitas vezes, não temos a quantidade de verba necessária para realizar campanhas de marketing.

Entretanto, a internet é um lugar muito propício para pessoas e marcas se mostrarem. Mas, também é lugar de milhares de outras pessoas procurando pela mesma atenção que você.

Por isso, contar com um programa de parcerias entre health techs faz toda diferença. Sabe-se que integrar sistemas não é fácil e demanda alguns procedimentos que levam tempo, esforço e acabam gerando demandas para as partes envolvidas devido à complexidade.

Assim, com a união entre startups da tecnologia em saúde, é possível transformar este ecossistema, tornando a jornada mais integrada e completa para os prestadores do setor da saúde.

Conheça nosso Programa de Parceria para Health Techs!

Somos especialistas em integração de sistemas e queremos conectar você a centenas de outros players! A CM Tecnologia conecta a sua empresa a grandes players do mercado de saúde, com facilidade, agilidade e eficiência.

Centralizamos e integramos as principais ferramentas e soluções do setor de saúde. Reunimos as melhores funcionalidades do mercado de saúde — e todas são integradas pelo CM Connect, nosso Conector de Sistemas (desde plataformas de telemedicina até chatbots, prescrição eletrônica, laudos, etc).

Juntos podemos mudar o setor da saúde, viabilizando a inovação e melhorando a vida de milhões de pacientes! Faça parte do maior ecossistema de soluções integradas para o mercado da saúde e beneficie-se de diversas formas.

parcerias-health-techs
parcerias-health-techs

Gostou? Compartilhe este artigo com seus colegas.

A Nuria é pioneira em sistemas de agendamento online e especialista em interoperabilidade no setor da saúde.

Nuria © 2012-2023
Feito com ❤️ em Belo Horizonte

Nuria © 2012-2023         Feito com ❤️ em Belo Horizonte